quinta-feira, julho 18, 2019
Início > Geral >  Disputa pela secretaria de saúde vira baixaria

 Disputa pela secretaria de saúde vira baixaria

 

Fonte: Quidnovi

Um envelope contendo fotos e documentos fora entregue nas mãos do Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg. O conteúdo da maldade era um dossiê que denunciava o médico Renato Lima, do HRAN, cotado para substituir o Secretário de Saúde, João Batista de Souza.

O responsável pelo dossiê foi o administrador do Sudoeste/Octogonal e diretor do Hospital Regional da Asa Norte, Paulo Feitosa. Feitosa concorreu à vaga de Secretário do GDF, mas foi derrotado mesmo fazendo parte da legenda PSB, do governador Rodrigo Rollemberg.

Agora, que a cabeça de João Batista foi posta à bandeja, Feitosa luta para assumir o comando da secretaria. Renato Lima foi convidado pelo governador, que tratou o dossiê como baixaria de adversários. O médico que pelos colegas esta sendo avalizado não têm padrinho político e não esta filiado a nenhuma legenda, o que dá uma larga vantagem sobre seus adversários indicados por parlamentares.

Paulo Feitosa comenta que seu padrinho, deputado Doutor Michel vai emplaca-lo a todo custo, resta saber se o deputado que esta em campanha para uma vaga no TCDF vai queimar cartucho junto ao governador para fazer o novo Secretário de Saúde.

Governador, quem tem aliados como esses não precisa de oposição.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *