terça-feira, julho 16, 2019
Início > Política > Aliados defendem nome de Alckmin para a disputa de 2018

Aliados defendem nome de Alckmin para a disputa de 2018

Aliados do governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) defenderam o nome do tucano como candidato favorito do PSDB à disputa presidencial em 2018 contra a possibilidade de o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), participar do pleito. “Eu não acredito que João Doria seja candidato, pré-candidato ou pretenda se candidatar a presidente da República. (…). Acho que é um bom nome para ficar no município ou eventualmente o partido tê-lo para se candidatar à sucessão do governador Alckmin”, disse o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Fernando Capez (PSDB), ao Broadcast, serviço de notícia em tempo real do Grupo Estado.

Para Capez, Doria, eventualmente, poderia ser o nome tucano à sucessão do governador Geraldo Alckmin (PSDB), considerado pelo parlamentar o “nome natural” do partido na disputa presidencial do próximo ano. “O partido tem de seguir discutindo quem são os candidatos, mas me parece que Geraldo Alckmin é o candidato natural do partido”, emendou Capez antes da abertura do Congresso de Municípios da Mogiana, em Ribeirão Preto (SP).

Além de Capez, o prefeito de Ribeirão Preto e ex-deputado federal, Duarte Nogueira (PSDB), defendeu o nome de Alckmin à sucessão de Michel Temer (PMDB). “(Doria) tem deixado claro que pretende cumprir os quatro anos de governo e já deixou isso claro publicamente, inclusive para o próprio governador. O governador Alckmin é alguém que tem nesse momento uma enorme possibilidade de vir a ser o candidato do PSDB, se preparou para isso, tem condições políticas e administrativas e no seu devido tempo as coisas vão se decantar”, afirmou.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *