terça-feira, julho 16, 2019
Início > Mundo > Americano arma filha de 8 anos com revólver para ela se defender em sala de aula

Americano arma filha de 8 anos com revólver para ela se defender em sala de aula

Um americano decidiu enfrentar a crescente onda de violência em escolas dos EUA de uma forma polêmica: Joshua Mcdonald, de 26 anos, comprou um revólver calibre 22 para a filha, Adrianna, de 8 anos. O objetivo é que a menina tenha condições de se defender no caso de um ataque à sua escola, em Tilton (New Hampshire, EUA).

Joshua tem levado a filha para praticar tiro todo fim de semana. Em reportagem do “Metro”, o americano afirmou que a menina manipula de forma segura o revólver.

“Recentemente, New Hampshire aprovou uma lei de porte de arma que requer apenas uma simples permissão para manter sua pistola na bolsa. Minha filha já quer pôr a dela na bolsa. Ela fica ansiosa para atirar”, declarou Joshua.

O americano postou fotos em redes sociais mostrando a menina empunhando o revólver com que fora presenteada. A mãe, Kayla, apoia a filha armada em sala de aula.

“Com ataques a tiros se tornando tão comuns nos últimos anos, queremos (ele e a mãe da menina) que ela esteja preparada para se defender da melhor forma possível com uma arma de fogo”, disse o pai, que é contrário à proibição da venda do fuzil AR-15, o amis usado em massacres em escolas amaericanas.

Segundo Joshua, a filha começou a intimidade com armas usando pistolas de ar comprimido. Ele escolheu um revólver 22 por ter um “coice” mais suave. Adrianna agora se prepara para ir caçar com o pai, uma tradição familiar.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *