quinta-feira, maio 23, 2019
Início > Cidades > Aparecida de Goiânia comemora 97 anos com bolo gigante, shows e desfile cívico

Aparecida de Goiânia comemora 97 anos com bolo gigante, shows e desfile cívico

Aparecida de Goiânia completa 97 anos de fundação no próximo dia 11 de maio. Para celebrar o aniversário da cidade, a prefeitura preparou uma festa com direito a bolo de 97 metros, diversos shows com entrada franca e desfile cívico.

A 9ª edição do Aparecida É Show começa nesta quarta-feira (8), a partir das 8h, no Parque da Família. Na ocasião, fatias do bolo gigante serão servidas à população. Após cantarem os parabéns para o município, os cidadãos poderão contemplar o desfile cívico, que começa às 9h, na Avenida Independência.

Os amantes de rodeio também podem ficar animados, pois este ano o tradicional Rodeio em Touro, que começa na quinta-feira (9), ocorrerá com os portões abertos todos os dias, para que toda a população aproveite os festejos.

Além dos shows e do rodeio, os aparecidenses e moradores da região do entorno de Aparecida poderão curtir ainda a praça de alimentação com diversos gêneros alimentícios e também o parque de diversões, que terá brinquedos e atrações para todas as idades.

Shows musicais

Os portões do Centro de Cultura e Lazer José Barroso serão abertos todos os dias a partir das 19h. A primeira noite de shows, quarta-feira (8), será voltada para o gênero gospel, com apresentações de artistas das congregações da região metropolitana e ministração de louvor e da palavra cristã. O encerramento da noite ficará por conta da cantora Isadora Pompeo.

Já a segunda noite, quinta-feira (9), será animada pelo embaixador do sertanejo universitário, Gusttavo Lima. Na sexta-feira (10), quem sobe ao palco é o fenômeno da música Jenifer, Gabriel Diniz. No sábado (11), a noite será comandada pelas mulheres. Naiara Azevedo cantará sucessos como “50 reais”.

O encerramento da festa ocorrerá no domingo (12) e será conduzido pelo cantor sertanejo Leo Magalhães. Os artistas regionais também terão para mostrar seus trabalhos.

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Aparecida de Goiânia)

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Aparecida de Goiânia)

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *