sexta-feira, dezembro 14, 2018
Início > Geral > Após eleições, vereadores de Goiânia licenciados retomam mandatos

Após eleições, vereadores de Goiânia licenciados retomam mandatos

Cinco dos treze vereadores que disputaram as eleições do último domingo (7), seja para deputados estadual ou federal e senador, retomaram seus mandatos na sessão desta terça-feira (9) na Câmara Municipal de Goiânia. Elias Vaz (PSB), eleito deputado federal e Alysson Lima (PRB), eleito para Assembleia Legislativa, compareceram aos trabalhos da Casa. Já os outros parlamentares que ganharam o pleito, Jorge Kajuru (PRP), que foi eleito senador, e Vinícius Cirqueira (Pros) e Eduardo Prado, (PV), eleitos deputados estaduais, se ausentaram.

Os outros nomes que disputaram mandatos de deputados estaduais e não lograram êxito foram Clécio Alves (MDB), Cristina Lopes (PSDB), Felisberto Tavares (PR), Paulinho Graus (PDT), Tatiana Lemos (PCdoB), Juarez Lopes (PRTB), Cabo Senna (PRP), e Paulo Daher (DEM).

Com a eleição de cinco vereadores, os novos suplentes devem assumir ainda este ano ou em 2019, quando os titulares forem empossados na Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado Federal. Assim, no lugar de Jorge Kajuru será efetivado o primeiro suplente do PRP, Alfredo Bambu. A vaga de Elias Vaz será ocupada pelo ex-vereador Dr.Gean (PSB), enquanto a de Alysson Lima vai para o ex-vereador  Denício Trindade. Alvaro da Universo ocupará a cadeira de Delegado Eduardo Prado. Já o primeiro suplente e ex-vereador Divino Rodrigues ficará na cadeira de Vinícius Cirqueira (Pros).

Com a volta dos titulares, deixam a Câmara os suplentes Alfredo Bambu, que ficou na vaga do Cabo Senna; Omar Conselheiro, que substituiu Clécio Alves; Edson Automóveis, na vaga de Felisberto Tavares; e Markim do Goyá, que substituiu Juarez Lopes. Vinícius anunciou que retomará o cargo no próximo dia 22, com Paulo da Farmácia , que é seu segundo suplente, na vaga.

*Com informações da Câmara Municipal

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *