terça-feira, junho 25, 2019
Início > Política > Audiência Pública: CLDF debaterá situação dos policiais militares excluídos

Audiência Pública: CLDF debaterá situação dos policiais militares excluídos

1438914426

Comissão investiga denúncias de violação de direitos humanos

 

A Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar, da Câmara Legislativa do Distrito Federal, realiza amanhã, dia 07 de agosto, Audiência Pública para debater a situação dos policiais militares que foram excluídos da corporação…

 

A solicitação para que a Comissão investigue denúncias de violação de direitos humanos é iniciativa do deputado Wasny de Roure (PT).

 

O parlamentar petista argumenta que há um grande contingente de policiais militares excluídos da corporação por motivos diversos, que vão desde infrações detectadas (muitas não passíveis de demissão) até perseguição política.

 

O presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado Ricardo Vale (PT), informou que estão convidados para compor a Mesa da Audiência Pública o Chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio; Comandante-Geral da Polícia Militar do DF, Cel. QOPM Florisvaldo Ferreira César; Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do DF, Leonardo Bessa; Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do DF, Cel. Hamilton Santos Esteves Júnior; e Ricardo da Silva Santos, representando os militares excluídos.

 

A Audiência Pública está marcada para às 19 horas desta sexta-feira, no Auditório da Câmara Legislativa do DF.

Fonte: Câmara Legislativa do DF
Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *