sábado, setembro 21, 2019
Início > Cidades > Babá é presa suspeita de sumir com menina de 4 anos, em Goianápolis

Babá é presa suspeita de sumir com menina de 4 anos, em Goianápolis

A mãe de uma menina de 4 anos passou por momentos de tensão após tentar contato com a babá da criança e também não encontrar a filha em casa. O caso aconteceu em Goianápolis, na região central de Goiás.

A menina foi encontrada horas depois com a babá em uma igreja de Goiânia, a 40 km, da casa da família da menina. Segundo, a polícia a informou que não tinha conhecimento de que seu ato era crime. Ao ser encontrada, ela contou aos investigadores que, para ela, não teria problemas em levar a criança para a igreja, sem comunicar à mãe da menina.

Na noite da última quinta-feira (5), ao procurar a delegacia, a mãe da menina contou que havia contrato informalmente a babá, há cerca de 10 dias, para que cuidasse da criança em um período do dia.

Segundo a Polícia civil, ainda no trabalho, a mãe teria tentado contato com a babá, mas não obteve resposta e, ao chegar em casa, constatou que a filha e a cuidadora não se encontravam.

Segundo o delegado Rodrigo Arana, responsável pelo caso, a babá era conhecida da avó da criança e havia sido acolhida na casa porque havia se separado do marido e necessitava de trabalho.

“Quando a mãe nos procurou, muito nervosa, fomos atrás de familiares dessa mulher, em Goiânia. Aí ficamos sabendo que ela estava numa igreja, já tarde da noite, local onde encontramos ela e a menina”, informou Arana.

A babá foi encaminhada à delegacia, onde foi autuada, segundo a polícia, por subtração de incapaz e assinou termo circunstanciado de ocorrência, sendo liberada em seguida.

Já a menina foi devolvida à mãe logo após passar por exames médicos. De acordo com a polícia, não foi revelado nenhum tipo de lesão na criança.

Por: G1 Goiás

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *