domingo, outubro 20, 2019
Início > Cidades > Batida entre duas motos na GO-330 causa explosão e queima outro motociclista que passava pelo local; vídeo

Batida entre duas motos na GO-330 causa explosão e queima outro motociclista que passava pelo local; vídeo

Uma batida entre duas motos, nesta sexta-feira (20), causou uma explosão na GO-330, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um dos pilotos ficou ferido e teve de ser hospitalizado. O fogo ainda queimou o farmacêutico Victor Hugo Pereira Rezende, de 25 anos, que passava de moto pelo local no momento do acidente.

“Quando eu estava passando eu só vi o fogo vindo em minha direção, e me joguei no chão, para evitar que pegasse mais fogo em mim. Tirei a blusa de frio que eu estava vestindo no momento, e queimou só as minhas mãos que estavam segurando no guidão da moto”, contou.

A batida aconteceu por volta de 6h15, em frente a um posto de combustíveis no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, as chamas já tinham sido apagadas por um caminhoneiro que passava pela rodovia e tinha um extintor de incêndio.

Batida entre duas motos causa explosão e queima motociclista que passava na GO-330, em Anápolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Batida entre duas motos causa explosão e queima motociclista que passava na GO-330, em Anápolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um dos motociclistas envolvidos na batida dispensou atendimento dos bombeiros. O outro piloto foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Henrique Santillo (Huana). Ao G1, o hospital informou, por telefone, que não pode divulgar o estado de saúde de pacientes.

Já Victor Hugo está internado no Hospital de Queimaduras de Anápolis. Ele teve queimaduras leves no rosto e de terceiro grau nas mãos. Segundo os médicos informaram à TV Anhanguera, não há previsão de alta para o paciente.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *