quarta-feira, novembro 13, 2019
Início > Política > BRB ESTREIA COM SUCESSO SEU NOVO PROJETO DE APOIO À CULTURA: O “CULTURARTE BRB”

BRB ESTREIA COM SUCESSO SEU NOVO PROJETO DE APOIO À CULTURA: O “CULTURARTE BRB”

abra

A noite do último sábado (9) foi especial para o BRB. O Banco viabilizou a realização do show da turnê “Abraçaço”, do Caetano Veloso, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, e o evento marcou o início de seu novo projeto de apoio à cultura: o “CulturArte BRB”.

Por meio desse projeto, o BRB apoiará manifestações artísticas variadas, como a música, a dança, o teatro e o cinema, levando arte e entretenimento de qualidade à população. De acordo com o Superintendente de Marketing, Carlos James Abbehusen Neto, a proposta é disponibilizar mais benefícios aos clientes BRB, tais como pré-venda exclusiva para correntistas, descontos em eventos e ações especiais de relacionamento. “Além disso, queremos reforçar que onde tem a marca do BRB, tem apoio à cultura”, finalizou.

O presidente do Banco, Vasco Gonçalves, destaca a importância dessa iniciativa: “A ideia desse projeto é valorizar, principalmente, a nossa cultura regional. Nós temos muitos grupos, cantores, bandas e outras manifestações artísticas locais que iremos incentivar e levar a público. Isso também é um presente para a população. Estamos iniciando este projeto já pensando nos 50 anos do BRB em 2016, um banco tão querido da nossa cidade. E é uma imensa felicidade podermos marcar este início com um show maravilhoso de uma referência nacional que é o Caetano. Em breve, traremos vários outros shows e eventos”.

Ação de relacionamento com clientes
Além de brindar a população com importantes eventos relacionados à cultura, por meio do CulturArte, o BRB promoverá ações diversas de relacionamento com seus clientes. Para o show deste sábado, 200 clientes do Banco estiveram presentes na ação de relacionamento e foram recepcionados em um coquetel, que antecedeu o show. Além disso, cerca de 700 clientes compraram ingressos na pré-venda.

O casal Maria Rita e Luiz Novaes prestigiou o show e aprovou a ação de relacionamento realizada. Ela é cliente do BRB desde 1991 e ele, desde 1988. Ambos são médicos e tecem elogios ao BRB devido ao bom relacionamento que mantém com seus clientes e com o atendimento diferenciado prestado em razão dos horários demandados pela profissão deles. “Gosto, realmente, do BRB. Nunca pensei em mudar para outro banco, pois sempre consegui tudo que precisei no BRB. Minha gerente, a Cris, atende muito bem e presta todas as informações de que preciso, de forma muito ágil, tais como dicas de investimento e todas as facilidades oferecidas”, destacou Maria Rita, cliente da Agência Millenium Capital.

“Também sempre fui muito feliz no BRB. Tenho uma parceria muito bacana com esta instituição. Além de tudo, nós temos a oportunidade de sermos contemplados com eventos maravilhosos de cultura e esporte, como o show do Caetano e os jogos de basquete do time da nossa cidade, que também já presenciei. O apoio à cultura e ao esporte é muito importante para toda a população”, afirmou Luiz Novaes, cliente da Agência 504 Norte.

Isaura Louly também recebeu cortesia do BRB para assistir ao show e desfrutar do evento exclusivo para clientes. Ela é médica aposentada e cliente da Agência Millenium Capital. Cliente do BRB desde 1981, ela mantém uma relação fidelizada com o Banco desde então. “Fiquei feliz com o convite para este evento tão especial. Sempre fui muito bem tratada no BRB. É difícil um banco onde podemos ter o celular do nosso gerente. Essa relação de proximidade com o cliente é um diferencial do BRB, e eu só tenho a agradecer”, ressaltou.

O show
A turnê “Abraçaço” retornou a Brasília após dois anos, quando estreou na Capital. Esse show foi apresentado em diversos locais dentro e fora do Brasil e recebeu prêmios importantes. Durante a apresentação, Caetano mencionou sua felicidade em apresentá-lo novamente na cidade. O show contou com a maioria do repertório do CD homônimo, como “Império da lei” e “O galo cantou”, além de consagrados sucessos anteriores, como “Eclipse oculto”, “Baby”, “Você não entende nada” e “Força estranha”, provocando o canto em coro da plateia.

O evento contou com público de três mil pessoas, que lotaram o local. O governador Rodrigo Rollemberg também prestigiou o espetáculo e a ação exclusiva do BRB antes do show.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *