sábado, julho 20, 2019
Início > Entretenimento | Fama > Britney Spears pode ter sido forçada pelo pai a se internar e a tomar remédios, diz site

Britney Spears pode ter sido forçada pelo pai a se internar e a tomar remédios, diz site

Após deixar a clínica psiquiátrica em abril, a cantora Britney Spears, 37, pode entrar na Justiça contra a decisão que deu poder ao pai dela, Jamie Spears, sobre todos os seu bens e finanças.  Britney está sob tutela de seu pai desde 2008, após o episódio em que atacou o carro de um paparazzo e passou a ser considerada incapaz de administrar sua carreira e renda.

Apesar de ter afirmado pelas redes sociais que sua internação ocorreu por vontade própria, Britney agora pode dizer perante à Justiça que foi forçada a fazer isso, segundo fontes do site americano TMZ. Fãs da artista não acreditaram nessa versão desde o início e criaram um movimento #freebritney na internet para conseguir tirá-la da clínica. Alguns deles fizeram até um protesto em frente à prefeitura de West Hollywood, em Los Angeles.

Agora, segundo a TMZ, Britney teria se aliado a esse movimento, dizendo que foi obrigada a ficar internada e a tomar remédios à força. Os advogados da mãe dela, Lynne Spears, também sustentam essa versão.

Britney passou 30 dias em uma unidade de saúde mental depois de ter parado de tomar remédios que a mantinham estável, mas que causavam muitos efeitos colaterais. Os médicos estavam com dificuldade de encontrar a melhor combinação de substâncias.

CANTORA NEGOU BOATOS

Enquanto esteve internada, Britney tentou acalmar seus fãs dizendo que estava na clínica por vontade própria e que estaria abalada pela saúde frágil de seu pai. Em janeiro, a cantora cancelou a segunda temporada de shows que faria em Las Vegas, nos Estados Unidos, para cuidar dele. Jamie foi hospitalizado devido a um problema no intestino grosso e a recuperação requeria cuidados.

Britney ainda afirmou que a ideia de que seu pai a teria forçado a se internar foi divulgada por seu ex-empresário, Sam Lufti. A cantora contou que ele teria disseminado e-mails antigos para difamá-la.

Sam Lutfi estaria justamente tentando minar os termos dessa tutela, enviando mensagens de texto para a mãe de Britney, Lynne Spears, tentando convencê-la a “interromper e assumir” os cuidados da filha, segundo o TMZ. Em uma dessas mensagens, Sam teria oferecido cerca de US$ 1 mil (R$ 3.966,70) para que ela tomasse uma posição sobre o estado da filha e assumisse sua tutela.

Na semana passada, advogados da cantora entraram com uma medida cautelar temporária contra o ex-empresário, que deve ficar a pelo menos 200 metros dela caso a medida seja aprovada. O julgamento está marcado para 28 de maio.

Por: Mais Goiás

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *