domingo, outubro 20, 2019
Início > Sociedade > Cadastro do Passe Livre Estudantil começa na segunda-feira

Cadastro do Passe Livre Estudantil começa na segunda-feira

Começa nesta segunda-feira (23), o cadastramento para o Passe Livre Estudantil (PLE). Ele deve ser feito em uma das unidades do Vapt Vupt em Goiânia e Região Metropolitana.

A exigência é que o estudante esteja regularmente matriculado em uma instituição de ensino. O cadastramento vai até o dia 31 de março.

Para obter ou renovar o PLE o estudante ou responsável legal (no caso de jovens com idade inferior a 18 anos) deve apresentar o Cartão Passe Escolar emitido pelo Setransp (original); um documento original de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho); CPF (original) e o Termo de Uso do Passe Livre Estudantil assinado, que é disponibilizado nas unidades do Vapt Vupt.

Caso o solicitante seja o responsável legal pelo estudante, é preciso apresentar a via original de um documento de identificação com foto e/ou documento que comprove a tutela do menor.

Instituído em 2013, o Passe Livre Estudantil garante a isenção de duas passagens gratuitas por dia e até 48 por mês. Nos quatro anos de funcionamento do programa, já foram beneficiados cerca de 60 mil estudantes da capital e da Região Metropolitana de Goiânia.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *