segunda-feira, junho 24, 2019
Início > Política > Caiado anuncia nova secretária de Educação

Caiado anuncia nova secretária de Educação

O governador eleito por Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou na manhã desta quarta-feira (19), o nome da nova secretária de Educação do Estado. Fátima Gavioli é paranaense e mora em Rondônia onde ocupou o mesmo cargo que ocupará em Goiás.

O anúncio foi feito antes do evento de diplomação dos deputados federais e estaduais eleitos em 2018. Caiado definiu Fátima como uma “pessoa extremamente otimista”.

“Ela aceitou o nosso convite para implantar em Goiás uma Secretaria de Educação diretamente com os professores e alunos de todo o Estado de Goiás”, disse o governador eleito.

Mudanças

Atualmente, a Secretaria de Educação envolve também Cultura e Esporte. Segundo a assessoria de imprensa do governador eleito, apenas a de Esporte será mantida junto com a de Educação. A secretaria vai se chamar Secretaria de Educação e Esportes (SEE). A formatação da pasta será definida por Fátima.

Currículo

Nascida no Paraná, reside em Rondônia desde 1985. É mãe de dois filhos, constituiu carreira como professora no Estado de Rondônia. Fátima Gavioli é mestre em Educação e Licenciada em Letras e Pedagogia e pós-graduada em Gestão Pública pelo Centro de Liderança Pública de São Paulo (CLP-SP) e Consultora da Fundação Lemann, além de bacharel em Direito.

Por: Mais Goiás

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *