domingo, outubro 20, 2019
Início > Cidades > Caiado é acompanhado em São Paulo por médica anapolina

Caiado é acompanhado em São Paulo por médica anapolina

O Governador Ronaldo Caiado foi encaminhado na tarde desta quarta-feira, 09/10, ao Hospital do Coração, em Goiânia, após sofrer uma dor torácica.

Conforme nota divulgada à imprensa, Caiado passa por uma série de exames e por avaliação médica. Ainda de acordo com a nota, o Governador está bem, seu quadro é considerado estável e ele está consciente.

Conforme divulgado pela Veja, o Governador teve uma artéria acometida- a descendente anterior- uma ramificação da artéria coronária. Ainda conforme a publicação, Caiado já tinha uma placa obstruindo parcialmente essa artéria em cerca de 60%. O problema estava sendo feito com estatinas.

No começo ainda da noite de quarta-feira, o Governador Ronaldo Caiado foi transferido para São Paulo, para atendimento no Hospital Sírio Libanês.

Na manhã desta quinta-feira, 10, a médica anapolina Ludhmila Hajjar informou em entrevista à Rádio Manchester que o quadro de Caiado é bom e que a transferência dele para São Paulo se deu em razão de que ele já tem um médico que o assiste. Não tem haver com a estrutura de atendimento para o caso dele em Goiás.

“O Governador é muito saudável. Não é nada preocupante que nos deixe alarmados”, explicou a médica, uma das mais conceituadas no País na área de cardiologia. Conforme Ludhmila Hajjar, o quadro de Caiado continua estável. Ele chegou tranquilo e está se submetendo a uma bateria de exames cardiovasculares e gastrointestinais. No momento, segundo ela, está sendo mantido o tratamento que ele teve em Goiânia.

Por: Contexto

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *