segunda-feira, outubro 21, 2019
Início > Esporte > Caldas Novas sedia campeonato regional de poker

Caldas Novas sedia campeonato regional de poker

Caldas Novas é a cidade anfitrião da primeira edição da Liga Centro-Oeste de Poker. O torneio marca a primeira vez que grandes mestres do esporte participam juntos de um único campeonato. Quinze nomes de peso já passaram pelo salão do torneio, que começou dia 31 de maio e vai até 5 de junho, realizado no L’aqcua DiRoma Resorts.

O evento, que impressiona também pela estrutura e tecnologia de última geração, tem João Bauer, Larissa Metran, Evandro Vitoy e Thiago Raposo, como embaixadores. Todos reconhecidos internacionalmente por ganharem prêmios importantes. Eles são referência para os amantes do poker.

Pedro Henrique Tavares, de 21 anos, veio de Piracanjuba, Goiás, para a competição. É o primeiro evento grande que participa e teve a sorte de jogar ao lado de Bauer. “Estou observando a postura dele para saber como jogam os profissionais e fico bem atento para poder incrementar meu jogo”, revela o jovem que está começando agora na carreira e ficou animado em conhecer o campeão.

Além dos embaixadores da Liga, estão na disputa pelos 500K, Rafael e Ariel Bahia, Lucas Aurélio, Patrick Germano, Gustavo Goulart, Felipe Barreto, Gustavo Rezende, Gustavo Luz, Hafez Barhen e Bruno Rodrigues.

Para Bauer, tantos amigos campeões na Liga Centro-Oeste engrandece o evento e deixa o jogo ainda mais acirrado. “É difícil estar com eles na mesma mesa”, admite o craque, que ressalta a democratização do esporte. “O bacana do poker é que iniciantes podem jogar junto com grandes referências e é um esporte que une pessoas de todas as idades, gêneros e culturas”.

A inspiração para mulheres, Larissa Metran, que já disputou três mesas finais em etapas do Brazilian Series of Poker (BSOP), além de um torneio latino americano e duas vezes o Mundial, se diz orgulhosa e grata por representar a ala feminina na Liga Centro-Oeste. “Poder representar as mulheres e fazer com que elas se sintam mais à vontade e confiantes é realmente motivador”.

A Liga Centro-Oeste de Poker está sendo transmitida em tempo real para 29 redes sociais, como youtube, facebook e instagram e quatro portais: Brasil Poker, Poker Mind, Super Poker e Poker Live TV.

Devido ao sucesso dessa primeira etapa da Liga, novidades já estão sendo preparadas para o segundo torneio que está confirmado para setembro, de 13 a 18, no L’Aqcua diRoma Resorts.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *