quarta-feira, outubro 23, 2019
Início > Esporte > Centros Olímpicos do DF terão atividades nas férias

Centros Olímpicos do DF terão atividades nas férias

As férias são um momento de relaxar, se divertir e brincar para a criançada e com isso surge o projeto Esporte nas Férias, criado pela Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer, que abrirá os centro olímpicos e paraolímpicos do Distrito Federal de 3 a 27 de janeiro.

 
O projeto promoverá atividades para crianças, adolescentes e pessoas com deficiências entre 4 e 17 anos, que estudem nas redes públicas e particulares do DF. Durante 24 dias em 11 unidades de Brasília: Brazlândia, Ceilândia (Sol Nascente e QNO 9), Estrutural, Gama, Recanto das Emas, Riacho Fundo I, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião e Sobradinho.

 
Para participar do projeto basta se inscrever nas secretarias dos centros, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Com esportes variados entre os centros, são um total de 15 modalidades, escolhidas na hora da inscrição através de uma ficha, informando dia da semana e horário desejado.
Em janeiro as aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 7h40 às 11h20 e das 14 às 17h40, com modalidades específicas e gincanas, brincadeiras e competições ao ar livre, com o intuito de divertir a garotada.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *