sexta-feira, julho 19, 2019
Início > Geral > Militantes fazem protesto contra bloqueio no Palácio da Alvorada

Militantes fazem protesto contra bloqueio no Palácio da Alvorada

Cerca de 150 pessoas participaram de um piquenique em frente à barreira instalada por Michel Temer para restringir o acesso à residência oficial de Dilma; Rio de Janeiro também contou com manifestação contra o impeachment neste domingo (22)

 

Por Portal Forum

Cerca de 150 manifestantes caminharam por um percurso de dois quilômetros entre a Concha Acústica e o Palácio da Alvorada, em Brasília, para protestar contra a barreira instalada próximo à residência oficial da presidenta Dilma Rousseff. Antes, o local era liberado para visitantes e turistas, mas, por iniciativa do governo interino de Michel Temer, o acesso está bloqueado.

Agora, para passar para o outro lado, é preciso que a pessoa seja identificada e autorizada pela segurança comandada pelo Palácio do Jaburu, onde vive o peemedebista. A denúncia sobre o bloqueio surgiu do senador Jorge Viana (PT-AC), que afirmou que a presidenta está “sitiada” no Palácio, sob a guarda de militares armados.

O ato deste domingo (22) foi organizado pelo Facebook por iniciativa da jornalista Cynara Menezes. Os participantes realizaram um piquenique coletivo e gritaram palavras de ordem em apoio à presidenta. No Rio de Janeiro, um grupo de 500 pessoas marchou da Candelária até o Palácio Capanema, em um manifesto contra o impeachment de Dilma e as primeiras medidas tomadas pelo governo provisório de Temer.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *