quarta-feira, outubro 23, 2019
Início > Geral > Condenado no caso Richthofen, Cristian Cravinhos é preso

Condenado no caso Richthofen, Cristian Cravinhos é preso

Um dos autores do assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, Cristian Cravinhos, 43, foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) em Sorocaba (a 99 km de São Paulo).
A Polícia Militar chegou a Cristian após receber uma denúncia de briga de casal no bairro Trujillo. No local, os PMs encontraram apenas uma moto, mas pouco depois o avistaram discutindo com uma mulher.

Cristian teria se identificado como “um dos irmãos Cravinhos” ao ser abordado pelos policiais e oferecido R$ 1.000 durante a abordagem policial para não ser preso, além de outros R$ 2.000 que conseguiria com o irmão, Daniel –também condenado pela morte do casal Richthofen.

Ele foi preso por corrupção ativa e posse ilegal de arma de fogo e deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta. A mulher que estava discutindo com Cristian foi liberada. Ainda não se sabe se ela prestou queixa à polícia por violência doméstica.

BOM COMPORTAMENTO
Em 22 de julho de 2006, Cristian foi condenado a 38 anos e seis meses de prisão pela participação na morte dos pais de Suzane von Richtofen, Manfred e Marísia, em 31 de outubro de 2002.
Foi para o regime semiaberto em 2013 e em agosto de 2017 obteve permissão da Justiça de São Paulo para cumprir pena em regime aberto.
Na época, a 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté justificou o benefício a Cristian por ele não ter cometido falta disciplinar e ter demonstrado bom comportamento carcerário no regime semiaberto.

Fonte: Folha press

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *