domingo, abril 21, 2019
Início > Cidades > Criança de 2 anos morre afogada na chácara do avô, em Souzânia

Criança de 2 anos morre afogada na chácara do avô, em Souzânia

Uma criança de dois anos morreu afogada na tarde desta segunda-feira (28), no Distrito de Souzânia, em Anapólis. De acordo com a Polícia Civil (PC), o menor, que é português, estava acompanhado de familiares na chácara do avô quando se afogou no lago. O caso foi registrado na Central de  Flagrantes e será investigado pela 4º Delegacia de Polícia de Anápolis.

Segundo um familiar que estava no local e preferiu não se identificar, Guilherme Moutinho da Silva, brincava com as primas na chácara do avô, quando caiu no lago e se afogou. O pai conseguiu resgatar a criança que foi levada para Souzânia e, posteriormente transferida para o Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), mas teve a morte constatada na unidade de saúde.

A criança morava em Portugal com o pai e a mãe, e era a primeira vez que ele visitava o Brasil. Segundo um familiar da vítima, o corpo de Guilherme será velado a partir das 13 horas em uma igreja em Souzânia e, em seguida, será levado para Portugal, onde será enterrado.

Mais Goiás tentou contato com o delegado responsável pela investigação do caso, mas como o procedimento ainda não havia chegado na delegacia, ele não falou sobre o caso.

Por: Mais Goiás

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *