quarta-feira, outubro 23, 2019
Início > Geral > Dict investiga responsável pela morte de motociclista que caiu em buraco

Dict investiga responsável pela morte de motociclista que caiu em buraco

Após a morte de uma motociclista que caiu em um buraco na Avenida Ademar de Godoi, no setor Cidade Jardim, uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) foi enviada ao local para resolver o problema. Entretanto, de acordo com a pasta, o proprietário do imóvel também será acionado, pois a maior parte do buraco está na calçada.

O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (29), quando Dalila Teodoro da Mata Santos, de 21 anos, seguia pela via e, ao contornar a rotatória, perdeu o controle da direção ao passar pelo buraco e caiu da moto. Em seguida, um caminhão a atropelou. A vítima morreu no local.

A titular da Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), Nilda Andrade, afirma que a o responsável pela morte da jovem será apontado com o fim da investigação, que ainda está em andamento. “Vamos investigar se foi o motorista ou o indivíduo que deixou de cobrir aquele buraco na rua, que pode ser o dono do imóvel ou responsável pelo serviço prestado pela Prefeitura de Goiânia”, explica a delegada.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *