sexta-feira, março 22, 2019
Início > Geral > Dois homens suspeitos de trocar veículos do governo do Pará por drogas e armas são presos em Goiás

Dois homens suspeitos de trocar veículos do governo do Pará por drogas e armas são presos em Goiás

Dois homens suspeitos de usar um veículo oficial do governo paraense para trocar por drogas e armas foram presos na tarde desta segunda-feira (9) na GO-206, em Chapadão do Céu, no Sudoeste Goiano. De acordo com a Polícia Militar (PM), o golpe é aplicado por uma quadrilha de traficantes de drogas e armas do Estado do Pará, mas que também tem integrantes em Goiânia, em conjunto com funcionários do governo paraense.

Segundo a PM, a dupla seguia pelo GO206, em uma caminhonete S10, com placa e tarjeta do governo paraense, quando foram abordados pela equipe do Comando de Operação de Divisas (COD). Durante a abordagem os indivíduos alegaram ser funcionários do governo e que estariam em serviço. Os policiais pediram as documentações e foi constatado que eles não eram servidores públicos.

Os policias verificaram o aparelho celular de um dos abordados e descobriu que tudo era produto de um golpe. O veículo oficial, de uso exclusivo do governo, seria entregue em Campo Grande e de lá para o Paraguai, onde seria trocado por drogas e armas. Segundo a PM, os estelionatários só registrariam o roubo ou furto do veículo após 30 dias.

Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Céu, onde foram autuados pelo crime de receptação.

Fonte: Mais Goiás

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *