sexta-feira, dezembro 14, 2018
Início > Entretenimento > Em coletiva, Simaria conta que ainda não está 100% curada e teve outros problemas de saúde

Em coletiva, Simaria conta que ainda não está 100% curada e teve outros problemas de saúde

Nesta terça-feira (7), a dupla Simone e Simaria fez uma coletiva de imprensa em São Paulo. A pauta foi o retorno de Simaria, marcado para esta quinta (9) no Espaço das Américas, e tudo que acometia a saúde da Coleguinha. “Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto”, disse a cantora.

Simaria comentou ainda que perdeu seus dentes. “Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de uma lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados”, comentou a sertaneja.

O tratamento continua

A cantora reforçou que ainda não está 100% curada da tuberculose do tipo ganglionar e seu tratamento deve perdurar por ainda mais dois meses. Por isso, ela pediu compreensão dos fãs. “Se um dia tiver fazendo show e eu precisar ir embora, é porque eu preciso descansar”, explicou. A artista, entretanto, frisou que já está se sentindo bem melhor.

Simone e Simaria acabaram de lançar seu novo single, Um em Um Milhão e têm planos de gravar um novo DVD. Entretanto, devido à saúde da Coleguinha, a agenda da dupla será reduzida. Serão no máximo três shows por semana, priorizando os fins de semana.

“Se eu malhar, comer direito e me cuidar, vou poder fazer os shows. Eu não posso mais entrar em uma pilha de trabalho que eu coma só a hora que der. Se eu voltar a fazer isso, minha tuberculose reativa e eu posso morrer”, sublinhou a cantora. (com informações do UOL)

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *