sábado, janeiro 19, 2019
Início > Cidades > Goiânia terá nova linha de ônibus a partir desta terça-feira (04)

Goiânia terá nova linha de ônibus a partir desta terça-feira (04)

O prefeito Iris Rezende lança nesta terça(04), às 8 horas, no Terminal Recanto do Bosque, uma de seis novas linhas do transporte público. A primeira das novas linhas é a 933, antiga reivindicação dos universitários do Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG) que moram na região Noroeste de Goiânia.  O novo trajeto, que sairá do Terminal Padre Pelágio, passando pelo Recanto do Bosque até o Campus UFG, começa a operar a partir das 5h30 desta terça-feira.

Para os estudantes do Campus Samambaia, a nova linha possibilitará mais um importante acesso direto ao campus. Quem antes precisava sair do Terminal Padre Pelágio, ir até o Terminal Praça A, para depois fazer uma conexão para o Campus da UFG, economizará cerca de 25 minutos por viagem.

A ligação entre o Terminal Padre Pelágio e o Campus da UFG vai passar por setores importantes como o Nova Esperança, Finsocial, Morada Nova, Terminal Recanto do Bosque e Balneário Meia Ponte.

Novas linhas

Ao todo, as seis novas linhas, que serão lançadas até o dia 31 de outubro, vão representar 11,5 mil quilômetros rodados, diariamente, e 44 mil novos lugares. A segunda linha a ser lançada será a 931, no próximo dia 12 de setembro. Saindo do Terminal Praça da Bíblia, os coletivos vão passar pelos setores Jardim Guanabara, Vale dos Sonhos e Jaó.

Por: Mais Goiás

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *