quinta-feira, março 21, 2019
Início > Cidades > Goiânia terá nova linha de ônibus a partir desta terça-feira (04)

Goiânia terá nova linha de ônibus a partir desta terça-feira (04)

O prefeito Iris Rezende lança nesta terça(04), às 8 horas, no Terminal Recanto do Bosque, uma de seis novas linhas do transporte público. A primeira das novas linhas é a 933, antiga reivindicação dos universitários do Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG) que moram na região Noroeste de Goiânia.  O novo trajeto, que sairá do Terminal Padre Pelágio, passando pelo Recanto do Bosque até o Campus UFG, começa a operar a partir das 5h30 desta terça-feira.

Para os estudantes do Campus Samambaia, a nova linha possibilitará mais um importante acesso direto ao campus. Quem antes precisava sair do Terminal Padre Pelágio, ir até o Terminal Praça A, para depois fazer uma conexão para o Campus da UFG, economizará cerca de 25 minutos por viagem.

A ligação entre o Terminal Padre Pelágio e o Campus da UFG vai passar por setores importantes como o Nova Esperança, Finsocial, Morada Nova, Terminal Recanto do Bosque e Balneário Meia Ponte.

Novas linhas

Ao todo, as seis novas linhas, que serão lançadas até o dia 31 de outubro, vão representar 11,5 mil quilômetros rodados, diariamente, e 44 mil novos lugares. A segunda linha a ser lançada será a 931, no próximo dia 12 de setembro. Saindo do Terminal Praça da Bíblia, os coletivos vão passar pelos setores Jardim Guanabara, Vale dos Sonhos e Jaó.

Por: Mais Goiás

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *