terça-feira, julho 16, 2019
Início > Geral > Homem que dizia ser o ‘dono da área’ da região Noroeste é preso

Homem que dizia ser o ‘dono da área’ da região Noroeste é preso

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (20) após a Polícia Militar receber informações de que um suspeito estaria comercializando drogas na região Noroeste de Goiânia. Segundo a PM, Gleudson Cordeiro Fernandes, que já tem passagens por tráfico de drogas e receptação, afirmava ser o ‘dono da área’.

Gleudson foi abordado pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) em sua residência, na Vila Mutirão, mas ele resistiu e acabou pulando o muro do vizinho para fugir. A PM, contudo, conseguiu prendê-lo em seguida.

Com o homem, a polícia encontrou diversas munições de pistola calibre 380. Na casa de Gleudson os policiais ainda encontraram meio quilo de cocaína, balanças de precisão, um colete a prova de balas, um simulacro de arma, várias munições e R$ 807 em espécie.

Aos policiais, Gleudson informou que escondia uma pistola 380 em um buraco atrás do armário do banheiro. De acordo com PM, o homem, de forma espontânea, também indicou uma casa no Setor Barra da Tijuca, na região Oeste da capital, onde ele guardava mais de 50 tubos de lança perfume.

A caminhonete Hilux que era utilizada por Gleudson ainda tinha sinais de clonagem e também foi apreendida. O homem e todo o material apreendido foram encaminhado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *