segunda-feira, outubro 21, 2019
Início > Política > Internautas ironizam festa ‘black’ sem negros

Internautas ironizam festa ‘black’ sem negros

a1

Enviado por implacavel

Do Geledés

Uma festa no Rio de Janeiro chamada “Meu Black é Assim” está provocando grande discussão no Facebook. O motivo? Não há nada de “black” nas fotos postadas da festa do último dia 25.

Página da festa 'Meu Black é Assim' recebe milhares de críticas por ironicamente não ter negros | Reprodução/Facebookhttp://i1.wp.com/www.geledes.org.br/wp-content/uploads/2016/01/n-MEU-BLA… 570w” style=”border:none;height:auto;” width=”570″>Página da festa ‘Meu Black é Assim’ recebe milhares de críticas por ironicamente não ter negros | Reprodução/Facebook

Apesar de o nome remeter ao cabelo black power e de o logo da festa estampar o desenho de um negro com cabelo black power em disco de vinil, a festa, ironicamente, tinha a maioria… Branca.

É claro que isso não passou em branco batido pelos usuários da rede social e a página da festa recebeu em poucos dias milhares de críticas. “Meu black é assim tão white [branco]”, comentou uma usuária. “Só faltou distribuir aquelas perucas bizarras”, disse outro. “Cadê o black?”, questionou um jovem. “Blackfraude”, brincou outro usuário.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *