sábado, setembro 21, 2019
Início > Entretenimento | Fama > Joelma recebe homenagem e dá show em solenidade na Assembleia Legislativa

Joelma recebe homenagem e dá show em solenidade na Assembleia Legislativa

A cantora Joelma, ex- vocalista da Banda Calypso, deu um show na noite desta quarta-feira (12) na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Na ocasião, a paraense recebeu o título de cidadã goiana.

A homenagem realizada à cantora paraense é de iniciativa do deputado estadual Marlúcio Pereira (PRB). A cerimônia começou às 19h, no Plenário da Alego e foi conduzida pela deputada estadual Isaura Lemos (PCdoB). Joelma contou ao Mais Goiás que recebe a honraria “com muita alegria”, já se sentindo uma “paragoiana”.

Após a apresentação de vários artistas goianos, Joelma subiu à tribuna e agradeceu a homenagem dos parlamentares. A cantora se emocionou e disse ser grata por ter sido acolhida pelo povo goiano. Depois do pronunciamento, Joelma, que mudou-se para Goiânia em março deste ano, retribuiu o carinho recebido pela Casa de Leis. Transformando o Plenário em um palco, a artista cantou e dançou alguns dos grandes sucessos de sua carreira. Veja o vídeo:

Honrarias

Em março deste ano, o cientista político Robson Almeida disse que esse tipo de “honraria” é comumente utilizada pelas casas legislativas para homenagear pessoas que tenham efetiva contribuição para o município ou, neste caso, Estado.

“É uma forma de agraciar a pessoa pelo trabalho realizado. Uma dessas também foi conferida ao técnico Felipão, que contribuiu ou contribui financeiramente para o sustento do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), por exemplo”.

Para ele, desde que a pessoa tenha atuado em favor da população goiana, o título é justificável. “De repente [Joelma] é uma pessoa que faz doações ou se destaca em algum movimento social. Desconheço, mas se for isso, o título é bem-vindo”.

Por: Mais Goiás

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *