Kylie Jenner quebra silêncio e revela que deu à luz uma menina em segredo – Portal Goiás
segunda-feira, agosto 20, 2018
Início > Entretenimento > Kylie Jenner quebra silêncio e revela que deu à luz uma menina em segredo

Kylie Jenner quebra silêncio e revela que deu à luz uma menina em segredo

Há tempo se especula sobre uma possível gravidez e Kylie Jenner, uma das irmãs de Kim Kardashian. Neste domingo (4), a socialite quebrou o silêncio e revelou que deu à luz uma menina no dia 1º de fevereiro e que manteve sua gravidez em silêncio. A garota é filha da jovem com o rapper Travis Scott.

Através de seu Instagram, Kylie contou que não expôs nada sobre sua gravidez para enfrentar a experiência da maternidade da forma “mais saudável possível”. Segundo o texto, não foi planejado nenhum “plot twist” e nenhuma marca pagou para “patrocinar” o anúncio da gestação.

No fim do texto, Jenner diz que sua gravidez foi um momento empoderador e que ela sentirá falta da experiência. A socialite publicou também um vídeo que faz um resumo de sua gestação, que tem depoimentos de amigos, familiares e também dela mesma.

Kardashians mamães

Além de Kylie, Kim Kardashian recentemente deu boas vindas ao seu terceiro filho Kanye West. Aliás, filha: a pequena Chicago West. A socialite e o cantor recorreram a uma barriga de aluguel para ampliar a família, já que Kim teve complicações na última gravidez e poderia ter uma gestação de risco. O casal teria pago cerca de US$ 45 mil (cerca de R$ 140 mil).

Khloe Kardashian também é mamãe. Ela contou ao mundo no final de 2017 que está grávida e que está vibrando com a novidade. Meu maior sonho aconteceu! Teremos um bebê! Estava esperando e me perguntando, mas Deus tinha um plano o tempo todo. Ele sabia o que estava fazendo. Eu simplesmente tinha que confiar nele e ser paciente. Ainda não posso acreditar que nosso amor criou vida”, disse.

Assista à trajetória da gravidez de Kylie Jenner:

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *