quarta-feira, fevereiro 20, 2019
Início > Entretenimento > Leifert antecipa vitória de Carol e internautas acusam manipulação

Leifert antecipa vitória de Carol e internautas acusam manipulação

Tiago Leifert antecipou o resultado da prova do líder nesta quinta-feira (31) antes da disputa final e os internautas acusaram o programa de manipulação. “Carol Peixinho e Hana estão na final dessa prova do líder. Quando terminar, a gente pede pra Carol escolher quem são as cinco pessoas que vão poder frequentar o quarto do líder. Depois disso eu chamo o Alan e falo pra ele indicar alguém ao paredão. Vamos lá pra final”, disse o apresentador.

Como Hana e Carol ainda estavam disputando a prova, os internautas levantaram suspeitas sobre favorecimento a Carol no Twitter. Imediatamente, o diretor Boninho postou uma explicação: “Porque ela estava sentada no banco que a gente falou o tempo todo que seria o líder”.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, de fato, desde o início do programa o público sabia que, na última rodada, quem estivesse sentado no banco de número 12 seria o vencedor. Carol realmente se sentou no banco desde o começo da prova, mas que garantia Boninho poderia ter que ela se sentaria na última rodada? E se Hana pulasse à frente e se sentasse neste banco?

Leifert ironizou as suspeitas. “Também faço mapa astral e trago seu amor de volta em 7 dias”, disse nas redes sociais.

Por: Notícias ao Minuto

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *