terça-feira, junho 25, 2019
Início > Geral > LULA: HOUVE UM GOLPE À DEMOCRACIA NO BRASIL

LULA: HOUVE UM GOLPE À DEMOCRACIA NO BRASIL

Em entrevista ao canal em espanhol do grupo de mídia russo RT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reforçou que o que está em curso no Senado contra a presidente Dilma Rousseff fere o Estado Democrático de Direito; “No Brasil, houve um golpe contra a democracia”, afirmou; Lula negou qualquer acusação de corrupção contra ele, criticou o “show midiático” em torno das denúncias e disse não ter medo, porque “não deve nada a ninguém”; “Um dia a história deste país vai reconhecer que, graças ao PT, Lula e Dilma foi possível se ver de forma transparente as contas públicas deste país”, afirmou; Lula voltou a dizer que pode ser candidato a presidente novamente em 2018
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu entrevista nesta quinta-feira, 19, ao canal em espanhol do grupo de mídia russo RT. Lula reforçou que o que está em curso no Senado contra a presidente Dilma Rousseff fere o Estado Democrático de Direito.

“No Brasil, houve um golpe contra a democracia”, afirmou.

O ex-presidente fez duras críticas ao “show midiático” em torno de denúncias contra ele, defendeu a investigação de todas disse não ter medo, porque “não deve nada a ninguém”.

Num momento em que o presidente interino Michel Temer adota medidas que restringem o combate à corrupção, como a extinção da Controladoria Geral da União, Lula destacou os avanços obtidos pelo País no combate ao desvio de dinheiro público. “Um dia a história deste país vai reconhecer que, graças ao PT, Lula e Dilma foi possível se ver de forma transparente as contas públicas deste país”, afirmou.

Lula voltou a dizer que pode ser candidato a presidente novamente em 2018.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *