domingo, abril 21, 2019
Início > Divirta-se > Lulu Santos comemora 45 anos de carreira em show em Goiânia

Lulu Santos comemora 45 anos de carreira em show em Goiânia

O cantor Lulu Santos volta a capital goiana nesta sexta-feira (14) para uma apresentação única no projeto A Casa. Entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram gerações, Lulu traz um show enérgico para matar a saudade do público.

“O palco é o lugar onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que eu já tenha ido, e nós somos a alegria da festa”, afirma Lulu, que festeja em 2018 nada menos que 45 anos de uma carreira consistente e sempre relevante no cenário musical.

Ao longo dessas quase cinco décadas, o cantor já lançou mais de 20 álbuns, vendeu 7 milhões de discos e obteve 16 singles em primeiro lugar e, ainda, 29 músicas no Top 10 das paradas musicais brasileiras. Muitos dos hits que lançou fizeram parte da trilha sonora de novelas, filmes e comerciais de TV. Desde 2012, ele é um dos jurados do reality show “The Voice Brasil”, da TV Globo, sendo comemorado e reconhecido como o principal técnico, recebendo sempre um enorme feedback dos fãs e da imprensa e trazendo a geração mais jovem para fazer parte do seu público.

No palco da turnê “Canta Lulu”, com cenografia de Karen Araújo, o cantor desfila hits que estão na boca do povo desde sempre. São clássicos como “Toda Forma de Amor”, “Temos Modernos”, “Apenas Mais Uma de Amor” e “Como uma Onda”, além de canções de seu mais recente projeto, “BabyBaby!”, com releituras de músicas da grande Rita Lee, a exemplo de “Nem Luxo, Nem Lixo” e “Desculpe o Auê”.

Serviço:
Projeto A Casa apresenta:

“Canta Lulu” – Show Lulu Santos
Data: 14 de setembro (sexta-feira)

Horário: a partir das 20h
Local: Próximo à Unip – Rua Araxá, Vila Alto da Glória

Fonte: Mais Goiás

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *