segunda-feira, outubro 21, 2019
Início > Política > Marconi lamenta morte do ex-deputado Rubens Cosac

Marconi lamenta morte do ex-deputado Rubens Cosac

O governador Marconi Perillo lamentou neste sábado (18) a morte do ex-deputado federal Rubens Cosac, de 71 anos, em decorrência de problemas cardíacos. Em nota, Marconi prestou sua solidaridade à família e aos amigos de Cosac, que estava internado no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia.

“Como deputado federal e estadual, Rubens Cosac teve uma atuação altamente destacada e reconhecida”, afirmou Marconi. “Entre as tantas missões que acumulou em seus mandatos, se destaca sua atuação como deputado estadual constituinte e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa que apurou as causas do acidente radiológico do césio 137, em 1987, em Goiânia”, afirmou o governador.

“Recebemos com muito pesar neste sábado a notícia do passamento do ex-deputado federal Rubens Cosac, que dedicou sua carreira profissional e política à Medicina e ao aperfeiçoamento da saúde pública de Goiás”, disse Marconi, na nota. “A primeira-dama Valéria Perillo e eu prestamos nossas condolências e transmitimos nossa solidariedade aos familiares e amigos de Rubens Cosac, em especial à sua esposa, a ex-deputada Lamis Cosac, e aos filhos do casal”, afirmou.

Leia abaixo a íntegra da nota do governador Marconi Perillo sobre a morte do ex-deputado federal Rubens Cosac:

Falecimento do ex-deputado Rubens Cosac

Recebemos com muito pesar neste sábado a notícia do passamento do ex-deputado federal Rubens Cosac, que dedicou sua carreira profissional e política à Medicina e ao aperfeiçoamento da saúde pública de Goiás.

Como deputado federal e estadual, Rubens Cosac teve uma atuação altamente destacada e reconhecida. Entre as tantas missões que acumulou em seus mandatos, se destaca sua atuação como deputado estadual constituinte e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa que apurou as causas do acidente radiológico do césio 137, em 1987, em Goiânia.

A primeira-dama Valéria Perillo e eu prestamos nossas condolências e transmitimos nossa solidariedade aos familiares e amigos de Rubens Cosac, em especial à sua esposa, a ex-deputada Lamis Cosac, e aos filhos do casal.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *