sexta-feira, agosto 23, 2019
Início > Entretenimento | Fama > Marina Ruy Barbosa tem conta do Instagram hackeada

Marina Ruy Barbosa tem conta do Instagram hackeada

A atriz Marina Ruy Barbosa teve uma surpresa nada agradável na madrugada desta terça-feira (16). Ela teve a conta do Instagramhackeada. A confirmação foi feita pela própria assessoria da atriz ao portal G1. Segundo o site, cerca de cinco postagens foram feitas no feed e nos stories da estrela sobre doações de celulares e outros produtos.

Nas postagens continha a mensagem: “Doar! Estou dando 1000x iPhone XS grátis e muito mais na minha história do Instagram agora. Eu amo todos vocês”.  As histórias fixas e a biografia no perfil da atriz foram alteradas. Marina conta com mais de 33 milhões de seguidores na rede social.

Ao colonista Léo Dias, a atriz alegou que estava resolvendo toda a situação e afirmou que estava com medo de ter a conta excluída. Segundo o blog do jornalista, Marina descobriu que a invasão ao seu perfil saiu da Turquia e que a própria rede social admitiu que cometeu uma falha em seu aplicativo que permitiu que cibercriminosos invadissem as contas e trocassem as senhas em menos de 10 minutos.

Feed do perfil da atriz (Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *