domingo, outubro 20, 2019
Início > Saúde > Médicos citam celebridades em campanha contra salários atrasados

Médicos citam celebridades em campanha contra salários atrasados

Uma campanha do Sindicato dos Médicos do Ceará contra o atraso de pagamentos dos servidores da saúde cita celebridades, entre elas, a cantora Claudia Leitte. Ela é uma das atrações confirmadas para a festa de réveillon de Fortaleza. “Tenta marcar cirurgia com Claudia Leitte”, diz um dos cartazes.

Outros artistas que também participam da festa da virada da cidade aparecem em imagens divulgadas pela página da associação no Facebook.

De acordo com informações do F5, a assessoria da prefeitura informou que houve atraso no salário de “poucos funcionários”, e afirmou que os pagamentos já foram realizados. O sindicato nega e argumenta que os atrasos são desde outubro passado.

“A prestação de contas do réveillon só ocorre após a festa, quando todos os dados são enviados para os órgãos de fiscalização”, diz a nota da prefeitura. Segundo o texto, o evento “não compromete os recursos do Tesouro Municipal”, porque “tem recebido uma participação cada vez maior da iniciativa privada por meio de contratos de patrocínio”.

Lançada na quarta-feira, 14, a campanha também está sendo divulgada em rádios e outdoors espalhados por Fortaleza.

Leia informações complementares no F5.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *