quarta-feira, outubro 23, 2019
Início > Geral > Ministro do Esporte diz que manifestações foram críticas ao governo e oposição

Ministro do Esporte diz que manifestações foram críticas ao governo e oposição

 

Vinícius Lisboa – Repórter da Agência Brasil
O ministro do Esporte, George Hilton, disse hoje (14) que as manifestações de ontem (13) apresentaram críticas à toda a classe política, que, na visão do ministro, precisa se unir e ouvir a “voz das ruas”.

“As críticas foram a todo mundo. Situação e oposição. Mostrando assim a necessidade para a classe política de que há de atentar à voz das ruas”, disse o ministro, que visitou hoje a Vila dos Atletas e o Parque Olímpico da Barra, acompanhado da presidenta da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior.
“As lideranças [políticas] estão percebendo que não adianta o quanto pior, melhor. É preciso estarem todos unidos. É preciso um pacto nacional pela governabilidade”, acrescentou ele, que avaliou as manifestações como “dentro da normalidade” e “pacíficas”.

Tocha olímpica

Para o ministro, a passagem da tocha olímpica por mais de 300 cidades poderá ser uma chance de unir o país. “A mensagem da tocha é essa. É dar uma trégua e pensar o país”

A presidenta da Caixa também comentou sobre as manifestações ao ser perguntada por jornalistas. Miriam Belchior disse que faz a mesma avaliação divulgada pela Presidência da República, em nota ontem, de que os atos foram pacíficos e democráticos. “A gente espera que as coisas sejam pacíficas, sigam a lei e todos os ritos da democracia no Brasil”.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *