quinta-feira, março 21, 2019
Início > Política > Na Argentina, Marconi se reúne com embaixador Sérgio França Danese

Na Argentina, Marconi se reúne com embaixador Sérgio França Danese

O governador Marconi Perillo (PSDB) deu início neste domingo (10), à segunda etapa da Missão Comercial do Governo de Goiás no Cone Sul, com reunião, em Buenos Aires, com o embaixador do Brasil na Argentina, Sérgio França Danese. Nesta segunda-feira, Marconi e a delegação de empresários goianos apresentam as potencialidades da economia do Estado a autoridades e empresários argentinos.

Marconi abriu a missão ao Cone Sul pelo Uruguai, onde se reuniu com autoridades e empresários do país sul-americano em Montevidéu. A agenda oficial segue até a próxima quarta-feira, 13, quando o governador estará em Assunção, capital do Paraguai.

Na primeira etapa da Missão Comercial, que começou no último dia (8), o governador Marconi Perillo estabeleceu termo de cooperação com o Governo do Uruguai nas áreas de educação, cultura e turismo.

A Missão Comercial ao Cone Sul integra a agenda econômica de apresentação das oportunidades de investimentos em Goiás para companhias e investidores estrangeiros, que tem garantido ao Estado a atração de novos empreendimentos, com geração de empregos, mesmo durante a crise econômica nacional.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *