sábado, julho 20, 2019
Início > Cidades > Nova modalidade atende municípios sem unidades da Juceg

Nova modalidade atende municípios sem unidades da Juceg

Uma nova modalidade de serviço é oferecida pela Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) para atender o usuário de municípios onde não existem unidades de atendimento: o Juceg Expresso. De qualquer ponto de Goiás ou do País, o usuário pode enviar seu processo via serviço Sedex dos Correios, gerando conforto e minimizando custos de deslocamento.

Assim que são enviados, os processos do Juceg Expresso são recepcionados, protocolados e distribuídos aos assessores para a análise imediata e trâmite nos demais departamentos da autarquia, garantindo agilidade e eficiência nos serviços prestados.

Juceg  Expresso
Enviando documentos à Junta Comercial através da postagem pelo Juceg Expresso,  o usuário economiza o tempo gasto com viagens e filas. Os documentos seguem em envelope lacrado e o usuário fica com um comprovante da remessa. Após análise da Junta Comercial, os documentos retornam à empresa da mesma forma, ou seja, em total segurança.

Como usar
Basta se dirigir a uma agência dos Correios de sua cidade com toda a documentação e as taxas pagas em mãos, preencher os envelopes “destino e retorno” e seguir as orientações constantes em nosso site, no link:
http://www.juceg.go.gov.br/atendimento/juceg-expresso.html

 

Por: Mais Goiás

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *