segunda-feira, outubro 21, 2019
Início > Entretenimento | Fama > ‘Obrigada por acreditar em mim’, diz Lady Gaga a Bradley Cooper

‘Obrigada por acreditar em mim’, diz Lady Gaga a Bradley Cooper

Na última quarta-feira, 3, Lady Gaga surpreendeu os fãs que assistiam ao Nasce uma Estrela em uma pré-estreia em Nova York. A cantora apareceu no cinema da Times Square que fazia a exibição do filme após ser anunciada pelo anfitrião, Tyler Oakley. As informações são do Entertainment Tonight.

“Eu amo tanto vocês. Muito obrigada mesmo, do fundo do meu coração, por estarem aqui hoje”, disse Gaga, que aproveitou para comentar um pouco de sua personagem, Ally.

“Na verdade, para ser bem honesta, Ally e eu somos muito diferentes. Vocês sabem, quando eu decidi que eu queria ser uma música, como uma compositora e cantora, e meus amigos estava me chamando de Gaga e eu estava pronta para tomar as rédeas, eu estava muito confiante. Eu queria ser eu mesma. Eu tinha algo a dizer. Ally não é assim”, disse Gaga.

No filme, Ally é uma artista que está tentando ganhar a fama e é descoberta por Jackson Maine (Bradley Cooper), um popstar, e não acredita muito em seu talento. “Ela está cansada da indústria da música, ela já ouviu que não é bonita o suficiente e que não consegue. Ela não tem autoconfiança”, comentou a cantora.

Ela ainda elogiou Cooper, que atua e dirige o filme. “Eu digo que pode haver 100 pessoas em uma sala, e 99 não acreditam em você, mas tudo o que você precisa é que apenas uma pessoa acredite. Então eu tenho que agradecer ao meu incrível diretor, Bradley Cooper, por ser essa pessoa”, falou. “Mas eu também quero agradecer a cada um de vocês que sempre me apoiaram ao longo dos anos. Eu não estaria aqui sem vocês”.

Nasce uma Estrela estreou nesta quinta-feira, 4, nos cinemas de todo o Brasil e marca a estreia de Lady Gaga como protagonista em um longa.

Fonte: Mais Goias

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *