sexta-feira, agosto 23, 2019
Início > Entretenimento | Fama > Old Place faz tributo em homenagem as bandas Slayer e Lamb of God

Old Place faz tributo em homenagem as bandas Slayer e Lamb of God

A noite vai ser de muito som pesado nesta sexta-feira (23) na Monkey Goiânia. A partir das 21 horas, a casa promove o Tributo a Slayer x Lamb of God, com a banda Old Place.

Formada em 2010, em Goiânia, por iniciativa do guitarrista Rafa Oliveira e pelo vocalista Maikon Souza, a Old Place tem influências Deathcore/Groove Metal, além de elementos do metal moderno e do old school. Ao tocar em vários festivais importantes, como Vaca Amarela, Grito Rock, Goiânia Noise, e ao abrir shows para grandes bandas do cenário, como Krisiun, Project 46, Nervochaos e Gloria, a banda vem se destacando no cenário nacional underground.

Em 2014, lançou o seu primeiro EP, intitulado ‘Breathing The Ashes’, pelo selo inglês Raptors Music, disponibilizado digitalmente, com divulgação em vários países da Europa. No mesmo ano, também lançou o videoclipe da faixa ‘Awakened’. Em 2017, foi a vez do segundo EP, ‘Eminent Hate’, e de dois videoclipes das faixas ‘Eminent Hate’ e ‘War Without Heroes’.

A Old Place está em fase de finalização do seu primeiro álbum, previsto para 2019. Além de Rafa e Maikon, a banda conta com Guilherme costa (guitarra), Artur Dias (baixo) e Hariel Zoccoli (bateria). A Monkey abre às 21 horas, com dobradinha de caipirinha, cozumel e catuaba durante até à meia-noite.

Serviço
“Rockaria” com Old Place

Data: 23/11 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)
Entrada: R$ 10 (até as 23h)

Por: Mais Goiás

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *