quarta-feira, outubro 23, 2019
Início > Cidades > Parque Marcos Veiga Jardim terá programação especial para comemorar o Dia das Mães

Parque Marcos Veiga Jardim terá programação especial para comemorar o Dia das Mães

O Parque Marcos Veiga Jardim terá uma programação especial neste sábado (11) para comemorar o Dia das Mães. No local, diversas atividades serão realizadas como treino funcional, aula de zumba, encontro de food trucks e até música ao vivo.

O personal trainner Guilherme Resplandes ficará a cargo do treino funcional que ajuda na resistência, flexibilidade, postura, força e além de ajudar do emagrecimento. A programação do dia segue com uma aula de zumba que mistura ritmos de dança latina e brasileira. A massoterapeuta Leide Cristina ficará responsável pelas aulas, além de oferecer sessões de massagens relaxante ao público.

Além disso, o espaço contará com diversas comidas ofertadas pelos food trucks que estarão participando de um encontro. Além disso, os frequentadores contarão com petiscos e sanduíches oferecidos nos quiosques de alimentação do Parque. Para os amantes da culinária fitness, o espaço também terá degustação de café, chás e outros itens para perda de peso, em uma exposição organizada pela coach Andrea Kelly. Também haverá brinquedos para as crianças.

Por fim, em homenagem a todas as mães, o evento terá música ao vivo com a apresentação da cantora Mirelli Corece, que interpretará grandes sucessos da música popular brasileira e pop rock. O parque fica localizado nos fundos do Autódromo de Goiânia e também conta com pista de skate, patins, quadra poliesportiva e outras atratividades.

Confira os horários da programação

16h –Sessões de Massagem Relaxante
17h – Treino Funcional
17h – Exposição de Produtos Naturais e Artesanato
18h – Aula de Zumba
18h – Encontro de Food Truck e Brinquedos
19h – Música ao Vivo (Mirelli Croce)

Por: Mais Goiás

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *