quarta-feira, fevereiro 20, 2019
Início > Sociedade > Parte do Eixo Monumental será interditada para Parada do Orgulho LGBTS

Parte do Eixo Monumental será interditada para Parada do Orgulho LGBTS

Segundo a PM, número de faixas que ficarão fechadas dependerá da quantidade de participantes. Evento começará às 13 horas deste domingo (26), em frente ao Congresso Nacional, e terminará na Torre de TV

Da Agência Brasília

 

A 19ª Parada do Orgulho LGBTS (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e simpatizantes) de Brasília ocupará parte da área central do Plano Piloto neste domingo (26). A concentração começará às 13 horas, em frente ao Congresso Nacional. De lá, a caminhada seguirá pelo Eixo Monumental, até o Palácio do Buriti, e voltará à Torre de TV. A previsão é que o evento acabe por volta das 19 horas.

A passeata será acompanhada pela Polícia Militar, que contará com efetivo a pé e motorizado e com o Batalhão de Trânsito. Segundo a PM, o número de faixas do Eixo Monumental a serem interditadas dependerá da quantidade de participantes. Para apoiar a segurança, também haverá uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A pedido dos coordenadores da parada, antes do início, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fechará a Alameda das Bandeiras, em frente ao Congresso Nacional. No final, na Torre de TV, oito agentes da autarquia, em quatro viaturas, controlarão a dispersão das pessoas.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *