quinta-feira, junho 20, 2019
Início > Cidades > Passageiro sofre surto psicótico e tenta tomar direção de ônibus em Anápolis

Passageiro sofre surto psicótico e tenta tomar direção de ônibus em Anápolis

Um homem de 47 anos foi resgatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quinta-feira (13), após sofrer um surto psicótico e tentar tomar a direção do motorista de um ônibus interestadual na BR-060, em Anápolis. Segundo a corporação, o veículo saiu de Arapiraca (AL), seguia para São Paulo (SP) e tinha cerca de 40 passageiros no momento do incidente.

De acordo com a corporação, a situação ocorreu no momento em que o ônibus passava pelo trecho entre Abadiânia e Anápolis. O homem estava inquieto e irritado. Neste momento, ele invadiu a cabine do motorista e tentou tomar a direção do veículo, alegando que iria jogar o veículo de um precipício. Quatro passageiros conseguiram impedir a ação e imobilizaram o homem.

Os passageiros entraram em contato com a PRF e o veículo foi abordado em Anápolis. Familiares, que moram em Alagoas, disseram aos agentes que o homem faz utilização de medicamento controlado e também ingere bebida alcoólica, o que altera seu comportamento.

O passageiro ficou sob responsabilidade da PRF e será encaminhado à unidade de atendimento psiquiátrico até a chegada dos familiares. O ônibus seguiu viagem.

Por: Mais Goiás

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *