terça-feira, julho 17, 2018
Início > Geral > Polícia Civil autua quatro pessoas por venda ilícita de combustíveis em Goiânia

Polícia Civil autua quatro pessoas por venda ilícita de combustíveis em Goiânia

Quatro pessoas foram autuadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (10) durante a Operação Baptismus, que teve como objetivo desarticular criminosos especialistas em adulteração e venda ilícita de combustíveis de forma clandestina em Goiânia. A ação, realizada pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) foi desencadeada no  “Lavajato Vitória”,  localizado no Jardim Novo Mundo.

Segundo a Polícia Civil, após vários dias de investigações os policiais verificaram  que diversos motoristas de transportes de combustíveis, logo após realizar o abastecimento no Centro de Distribuição Petrobol, localizado nas adjacências do Lavajato, acabavam utilizando o espaço para retirada de combustíveis dos tanques dos caminhões para revenda no varejo.

Ainda de acordo com a PC, os criminosos também substituiam a parcela do combustível retirado por água e outros produtos químicos e, somente após a fraude, realizavam as entregas aos postos destinatários. Foram autuados em flagrante delito por comércio ilícito de combustíveis e crime ambiental : Cleomar Marques Mendanha (receptador da carga), João Gabriel Alves dos Santos (proprietário do Lavajato) e Washington Fernando Lima (motorista).

A Polícia Civil irá apresentar o caso na manhã desta quarta-feira.

Fonte: Mais Goiás

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *