quinta-feira, julho 18, 2019
Início > Cidades > Polícia Civil realiza semana de prevenção e enfrentamento às drogas

Polícia Civil realiza semana de prevenção e enfrentamento às drogas

A Polícia Civil de Goiás promove, a partir desta segunda-feira (24), uma série de atividades para comemorar a 1ª Semana Estadual de Prevenção e Enfrentamento às Drogas. O evento, realizado pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), será encerrado no próximo domingo (30) com um passeio ciclístico que espera reunir mais de 500 pessoas em Goiânia.

O objetivo da Denarc, segundo o delegado titular, Fernando Gama, é envolver toda a classe policial no combate às drogas, formando uma espécie de força-tarefa durante uma semana com o propósito principal de educar e também coibir o uso de entorpecentes em Goiânia e no interior. A programação, que inclui palestras e visitas educativas acontecerá em Goiânia, Rio Verde, e Aparecida de Goiânia.

Para esta terça-feira (25), está programada uma palestra em uma escola estadual de Goiânia. Na quarta-feira (26), um evento em Rio Verde. Para quinta (27), está previsto uma visita a uma unidade terapêutica de Goiânia, e na sexta (28), as equipes estarão em uma instituição religiosa em Aparecida de Goiânia.

“Queremos entrar para o calendário oficial da instituição, e, mais do que isso, gerar resultados que perdurem, atingindo não apenas o trabalho da polícia, mas de alcance macro”, destacou o titular da Denarc.

O passeio de domingo terá início às 8h30 de domingo, na Praça Cívica. Na ocasião, haverá sorteio de bicicletas e serão distribuídos 500 camisetas e picolés.

Por: Mais Goiás

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *