quinta-feira, maio 23, 2019
Início > Geral > PRF flagra criança pilotando motocicleta na BR 153

PRF flagra criança pilotando motocicleta na BR 153

Uma criança de 10 anos foi flagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde deste domingo (12) na BR 153, em Morrinhos, pilotando uma motocicleta.

Tudo começou quando agentes da corporação estavam em operação de radar, quando depararam com uma motocicleta transportando duas pessoas; os PRFs suspeitaram que o condutor do veículo fosse um menor já que ele apresentou pequena estatura.

Na abordagem, os agentes constataram que se tratava de uma criança de 10 anos de idade, transportando sua mãe, de 29 anos. Ao serem questionados, a mãe informou aos agentes que eles iriam prestar socorro ao pai do menor que estava com o veículo em pane na rodovia.

Além da irregularidade do menor na condução, o veículo foi autuado por estar com a documentação vencida, falta de retrovisor, placa com lacre quebrado e o piloto estava de chinelos, totalizando uma multa média, duas graves e uma gravíssima.

Em desfavor dos pais do menor foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) porque ambos confirmaram que permitiram que o menor conduzisse o veículo.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *