quarta-feira, agosto 21, 2019
Início > Política > Procuradoria diz não haver irregularidades com fornecedora de campanhas de Dilma

Procuradoria diz não haver irregularidades com fornecedora de campanhas de Dilma

 

 

 

 

Em maio, o ministro Gilmar Mendes encaminhou ofícios a quatro órgãos informando “possíveis irregularidades”

1 DL

 

A Procuradoria-Geral Eleitoral do Ministério Público Federal divulgou neste domingo, 30, nota de esclarecimento para informar que não encontrou irregularidades em contratos e serviços executados pela gráfica VTPB Serviços Gráficos e Mídia Exterior Ltda.

Em maio, o ministro Gilmar Mendes, relator das contas eleitorais da candidatura de Dilma Rousseff no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), encaminhou ofícios a quatro órgãos informando “possíveis irregularidades” envolvendo a fornecedora e as campanhas de Dilma Rousseff, Aécio Neves (PSDB), Arlindo Chinaglia (PT-SP), Rui Costa (PT) e José Serra (PSDB).

No dia 13 de agosto, a Procuradoria arquivou a notícia apresentada por Gilmar Mendes. “Conforme análise, não foram constatadas irregularidades praticadas pela empresa no que diz respeito às esferas eleitoral e penal. Os fatos narrados não trazem indícios de que os serviços gráficos não tenham sido prestados, nem apontam majoração artificial de preços. Por isso, a PGE manifestou-se pelo arquivamento do procedimento”, informou a PGE.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *