quarta-feira, fevereiro 20, 2019
Início > Saúde > Servidores da Saúde paralisam serviço em Niquelândia (GO)

Servidores da Saúde paralisam serviço em Niquelândia (GO)

Na manhã desta segunda-feira (29) servidores municipais da Saúde de Niquelândia paralisaram as atividades para protestar contra atrasos em pagamentos. O objetivo era cobrar da Secretária Municipal de Saúde Erica Spíndola o depósito de vencimentos de novembro e dezembro de 2016, 30% do décimo terceiro daquele ano e o pagamento de dezembro de 2017.

A concentração ocorreu no auditório da secretaria. As informações são do Sindicato dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde/GO).

De acordo com o servidor Neilo José da Silva, a manifestação rendeu uma reunião com a secretária às 14h. “Ela apareceu lá e combinou conosco uma reunião às 14h para discutir o assunto. Tem muito tempo que estamos passando por esse problema, tem salário que atrasa até três meses antes de ser quitado. Estamos todos endividados, pegando dinheiro emprestado no cheque-especial para honrar os compromissos”, denuncia.

Neilo, que é técnico de Análises Clínicas do Hospital Municipal Santa Efigênia, revela que o atendimento ao público só não está paralisado por completo porque funcionários com contratos temporários estão realizando o serviço.

O Mais Goiás tentou contato com a prefeitura da cidade, bem como com secretária Erika Spindola, mas as ligações não foram atendidas.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *