sexta-feira, novembro 16, 2018
Início > Saúde > Servidores da Saúde paralisam serviço em Niquelândia (GO)

Servidores da Saúde paralisam serviço em Niquelândia (GO)

Na manhã desta segunda-feira (29) servidores municipais da Saúde de Niquelândia paralisaram as atividades para protestar contra atrasos em pagamentos. O objetivo era cobrar da Secretária Municipal de Saúde Erica Spíndola o depósito de vencimentos de novembro e dezembro de 2016, 30% do décimo terceiro daquele ano e o pagamento de dezembro de 2017.

A concentração ocorreu no auditório da secretaria. As informações são do Sindicato dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde/GO).

De acordo com o servidor Neilo José da Silva, a manifestação rendeu uma reunião com a secretária às 14h. “Ela apareceu lá e combinou conosco uma reunião às 14h para discutir o assunto. Tem muito tempo que estamos passando por esse problema, tem salário que atrasa até três meses antes de ser quitado. Estamos todos endividados, pegando dinheiro emprestado no cheque-especial para honrar os compromissos”, denuncia.

Neilo, que é técnico de Análises Clínicas do Hospital Municipal Santa Efigênia, revela que o atendimento ao público só não está paralisado por completo porque funcionários com contratos temporários estão realizando o serviço.

O Mais Goiás tentou contato com a prefeitura da cidade, bem como com secretária Erika Spindola, mas as ligações não foram atendidas.

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *