domingo, outubro 20, 2019
Início > Cultura > Sete Estados e o Distrito Federal já têm representantes no Foto Cerrado 2016

Sete Estados e o Distrito Federal já têm representantes no Foto Cerrado 2016

Lançada em outubro, o concurso cultural Foto Cerrado® 2016 está movimentando os olhares e o amor pelo Cerrado. Além de participantes do Distrito Federal, representantes dos Estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Bahia já submeteram trabalhos para a competição, que tem por objetivo celebrar artisticamente e promover reflexões sobre o segundo maior bioma do Brasil e da América do Sul.

Neste ano, até o momento, já quadriplicou o número de inscrições de registros fotográficos feitos no próprio Distrito Federal. Uma prévia dos trabalhos já pode ser vista na página principal do concurso, em www.fotocerrado.com.br .

E você, já participou? Veja como é fácil:

1) Escolha uma foto do seu arquivo, ou faça uma nova, que traduza o seu olhar sobre o Cerrado;

2) Acesse www.fotocerrado.com.br, preencha o formulário de inscrição online e anexe a sua foto (cada participante pode participar com até três fotos, sendo uma por categoria (Paisagem do Cerrado; Fauna do Cerrado; e Flora do Cerrado). A inscrição é gratuita;

3) Pronto, você já está participando!

A partir desse momento, sua foto constará da galeria de participantes e poderá ser compartilhada nas redes sociais. Além da premiação principal para os primeiros colocados (smartphone, câmera fotográfica e tablets), a serem anunciados no dia 11 de dezembro, as duas fotos mais compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #FotoCerrado ganharão brindes fotográficos especiais e constarão da repercussão dos resultados na imprensa. A melhor foto feita por engenheiro(a) ou estudante de engenharia também recebe prêmio.

As inscrições estão abertas até 4 de dezembro. O Foto Cerrado® 2016 é uma iniciativa do Portal ECO Brasília em parceria com o Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal (SENGE-DF).

Fonte: Eco Brasília

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *