quarta-feira, fevereiro 20, 2019
Início > Cidades > Trecho Marginal Botafogo será liberado nesta quinta-feira (17)

Trecho Marginal Botafogo será liberado nesta quinta-feira (17)

Mais um trecho em obras da Marginal Botafogo deve ser liberado nesta quinta-feira (17). O anúncio foi feito ontem, pela Prefeitura de Goiânia.

O tráfego de veículos nos dois sentidos será liberado entre a Avenida Anhanguera e a Avenida Independência, no Centro. O trecho nas proximidades da Avenida Araguaia será liberado somente em meia pista. A liberação ocorrerá a partir das 12 horas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), as regras de trafegabilidade permanecem as mesmas do período de reparos. A velocidade permitida é de 60 km/h e é proibido a circulação de veículos pesados, como ônibus e caminhões.

Recuperação emergencial 

Em março, a Prefeitura de Goiânia recebeu R$ 7 milhões para realizar reparos emergenciais em 17 pontos em situação crítica na Marginal Botafogo. O recurso, que veio do Ministério de Integração Nacional, foi liberado após um relatório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) apontar a necessidade das obras no local.  A previsão, segundo a Seinfra, é que as obras sejam finalizadas até o fim deste mês.

Fonte: Mais Goiás

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *