terça-feira, junho 25, 2019
Início > Geral > Uma boate e dois prostíbulos são interditados em Aparecida de Goiânia

Uma boate e dois prostíbulos são interditados em Aparecida de Goiânia

Uma boate e dois prostíbulos de Aparecida de Goiânia foram interditados durante a Operação Legalidade, na noite desta sexta-feira (22). O espaço físico da boate não apresentava condições mínimas de segurança, ventilação e nem mesmo saídas de emergência. Além disso, haviam 40 menores de idade, que foram entregues para os responsáveis.

A responsável pelo estabelecimento, Nathália Gonzaga Gomes da Silva, de 22 anos, foi presa em flagrante e encaminhada para a 4ª Delegacia Distrital, em Aparecida de Goiânia. A venda de bebidas alcóolicas e drogas era facilitada aos adolescentes. Por isso, Nathália vai responder por tráfico de drogas e venda de produtos que causam dependência física e psíquica para crianças e adolescentes.

“Além de reforçar as buscas por armas, drogas e foragidos da Justiça, a medida pretende identificar ainda locais que facilitam a prática de crimes e situações de riscos envolvendo menores”, explica a comandante do 41° BPM, major Elisângela Sueli de Lemos Abreu.

Além dos prostíbulos e da boate que foram interditados, a fiscalização passou por bares, distribuidoras de bebidas e outras boates. A intenção é que o trabalho ocorra com frequência nos estabelecimentos do município.

A ação é um trabalho conjunto entre Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e órgãos de fiscalização da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Além de nove órgãos do Gabinete de Gestão Integrada Municipal.

Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma), Regulação Urbana, Vigilância Sanitária e Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida (SMTA) ficaram responsáveis pela regularidade do funcionamento dos estabelecimentos e veículos, enquanto agentes do Juizado de Infância e Juventude verificaram a situação envolvendo menores.

40 jovens estavam na boate e foram entregues aos responsáveis (Foto: Divulgação | PM)

Fonte: Mais Goias

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *