quarta-feira, fevereiro 20, 2019
Início > Política > VOCÊ ACREDITA ?

VOCÊ ACREDITA ?

IMG-20150504-WA0041 (1)1

 

Estamos no 133º dia do governo Rollemberg. Até agora,  o que vimos de efetivo nesse governo que chegou embalado pelas promessas de  competência, mudança, efetividade e credibilidade?

Apesar das manchetes diuturnas nos blogs, jornais, rádios, tevês e jornais impressos, cobrando o início do governo, até agora, nada!  Ou melhor, houve três fatos marcantes nestes dias de ausência de governo: a coleta de lixo em Ceilândia feita por Rodrigo Rollemberg e Renato Santana, governador e vice respectivamente, eleitos para governar o Distrito Federal, mas querem governar Brasília;  a visita de Rollemberg a um paquiderme no zoológico da cidade, e um, acreditem, passeio de bicicleta feito pelo governador atual. E o resto? O resto? O resto é o resto, uai! Diria um mineiro.aa1

As reclamações são as mais diversas, e as já costumeiras: buracos nas vias, saúde sem material e sem médicos, a (in) segurança, a falta de pagamento a credores,  a falta de creches, haja vista que a maioria está sendo reinaugurada, já que trocam-se as placas, retira-se o nome de quem efetivamente as fez e inaugurou, e coloca-se o nome de quem quer gravar o seu nome no equipamento público.

No início do governo Rollemberg, ele e seus secretários criaram, ou não, uma crise, alegando rombo nos cofres, falta disso e daquilo e aquilo outro, nada se provou e o que se vê é que o que foi feito no governo anterior está sendo lentamente, lento até demais, desconstruído. Para o bem da cidade e da população, já que a grande preocupação do atual governo é desmaa2oralizar o anterior, porque não se busca algo realmente grave, se é que existe e dar o tiro de misericórdia. Pronto! E aí sim, começar o governo Rollemberg.

Mas não, parece que existe algo de sadismo no Buriti, seus ocupantes gostam de fazer sangrar o povo. De lhe encher de promessas que não podem cumprir e obviamente deixar os meros mortais na expectativa de dias melhores.

Diz na foto acima: A crise vai passar! Você acredita?

rollemberg

Postado por Ataíde

Tags:, , ,

Deixe seu comentário

Conectado como Ataíde. Logout »

 

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *