sábado, setembro 21, 2019
Início > Entretenimento | Fama > Whindersson Nunes promete pagar passagens a jovem com doença degenerativa

Whindersson Nunes promete pagar passagens a jovem com doença degenerativa

O youtuber Whindersson Nunes prometeu pagar passagens para uma jovem de 19 anos que tem Atrofia Muscular Espinhal (AME), doença degenerativa de origem genética, e precisa viajar para a Itália onde fará o tratamento. Daniele Stochero mora no Rio Grande do Sul, e pediu ajuda ao comediante através dos comentários em um post, na noite desta terça-feira (19).

“Oi, Whindersson. O meu nome é Danieli Stochero, tenho 19 anos e sou do Rio Grande do Sul. Tenho uma doença chamada Atrofia Muscular Espinhal, essa doença faz com que a célula responsável por criar os músculos esteja morta, o que me torna totalmente dependente de alguém”, escreveu ela.

“Essa doença não tem cura, mas felizmente tem tratamento. Mas o tratamento aqui no Brasil é absurdamente caro, custa por volta de R$ 500 mil por dose do remédio chamado ‘Spinraza’. Então eu fiquei sabendo que na Itália eles disponibilizam o remédio gratuitamente, mas eu não tenho condições de pagar as passagens e me instalar por lá”, completou.

Pouco tempo depois, o comediante respondeu: “Nois (sic) arruma essas passagens agora, meu patrão. Olha o direct”.

Em seu perfil, ainda no Instagram, Daniele Stochero comemorou. “Whindersson, eu te agradeço do fundo do meu coração. Que Deus continue te iluminando e abrindo cada vez mais. Muito obrigada.”

Compartilhe em suas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *